Endereço icônico no centro financeiro de São Paulo reúne produtos imobiliários da Helbor e grifes como BMW, Jaguar, Erick Jacquin, BTG Pactual e Dell Anno, entre outras. A Helbor Empreendimentos S.A. revoluciona o mercado imobiliário entregando à cidade de São Paulo um espaço de convivência onde é possível experimentar uma jornada sensorial de sabores, luxo, moda, arte e estilo de vida. O Espaço Helbor está localizado na Av. Faria Lima, 2.996, desenvolvido conceitualmente por uma curadoria que seleciona marcas renomadas para participarem da programação, com o Boulevard Alma Premium que agrega marcas multissetoriais, como é o caso do Buteco do Jacquin.
Para Henry Borenstein, CEO da Helbor, o espaço destaca a presença estratégica da incorporadora na cidade de São Paulo. “Nos últimos anos desenvolvemos inúmeros projetos de altíssimo padrão, como o W, na Vila Olímpia; o Wide, na Rebouças; e o Facces, nos Jardins. Além disso, temos futuros lançamentos residenciais nos Jardins, no Itaim Bibi e próximo ao Ibirapuera. Por isso, criamos com a participação desta curadoria um espaço fantástico para que os visitantes possam conhecer nosso portfólio de produtos Helbor, além de momentos de entretenimento, diversão e relaxamento ao se conectarem com marcas renomadas”.
“Com satisfação realizamos esta parceria com a Helbor que é referência no Brasil, possui alto grau de credibilidade, capital aberto e quarenta e quatro anos de história construída pela família Borenstein. É espetacular acompanhar a Helbor em sua ousadia de transformar o conceito do showroom em um espaço lúdico somado à experiência multissensorial”, explica Beetto Saad, fundador da Alma Premium Brasil, multiplataforma de conteúdo e networking que reúne as principais lideranças empresariais, profissionais liberais e personalidades do Brasil.
“A cidade está ganhando um presente. O Buteco do Jacquin fará uma homenagem aos bares do passado e trará no cardápio petiscos clássicos. Aos sábados, servirá a tradicional feijoada”, acrescenta Saad.
Para a diretora de Marketing da Helbor, Fabiana Lex, outro fator que deve encantar o público é a possibilidade de conhecer e experimentar várias atrações em um mesmo local. “O consumidor poderá sentir o Espaço Helbor, interagindo com os sentidos e a emoção que o ambiente provoca”, comenta Fabiana. “Entregamos aos visitantes uma experiência completa para que possam se divertir e se conectar com novidades da alta gastronomia, bebidas finas, carros de luxo, aviões, helicópteros, arte, moda e outros produtos de marcas premium que atendem o público Triple A.”
O diretor de Vendas da Helbor, Marcelo Bonanata, destaca outro diferencial em relação aos empreendimentos imobiliários que proporcionam entretenimento. “Queremos que as pessoas ganhem aprendizados no Espaço Helbor. Teremos uma agenda cultural com exposições de artistas, de galerias de arte, de institutos e fundações. Nós incentivaremos as marcas a compartilharem conhecimento por meio de seus especialistas que realizarão workshops e degustações de produtos”, informa ele.
Sobre a Helbor
A Helbor Empreendimentos S.A. é uma incorporadora fundada em 1977, em Mogi, com foco em projetos imobiliários, comerciais e residências inovadoras, nas melhores localizações. Desde outubro de 2007 é listada no Novo Mercado da B3. Em 44 anos a Helbor já desenvolveu mais de 250 projetos, que somam mais de 7,5 milhões de metros quadrados de empreendimentos entregues, em fase de construção ou em lançamento. No total, são mais de quarenta mil unidades entregues, entre apartamentos, casas, conjuntos comerciais, unidades hoteleiras e lotes urbanizados, em trinta cidades do País, em dez estados e no Distrito Federal. A Companhia faz parte da holding Hélio Borenstein S.A. Administração, Participações e Comércio, fundada em 14 de junho de 1961.