Na noite de 25 de fevereiro, o Club Med levou ao Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, um grupo seleto de 40 agentes de viagens que se destacaram nas vendas de pacotes para o primeiro semestre de 2023. Lá, eles tiveram a oportunidade de assistir ao desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca com acesso a uma excelente gastronomia, bebidas e drinks premium.
A participação no evento faz parte da campanha de incentivos do time comercial da marca que, pelo terceiro ano, premia o desempenho das agências de viagens parceiras nas vendas realizadas via sistema de reservas CMTA (Club Med Travel Agent). Lançado em 2021, a ferramenta garante ao agente de viagens total autonomia e gestão das reservas individuais em qualquer um dos resorts da rede em todo o mundo.
Para Marco Oliva, Diretor Comercial do Club Med, “reconhecer o trabalho e a dedicação dos parceiros de Club Med é fundamental para mantê-los em sintonia com a marca e em busca de melhores resultados constantemente”.
Novidade para 2023, o Club Med terá como parceira da campanha a The Bicester Collection, um conjunto de 11 destinos de compras de luxo ao ar livre situados na Europa e na China. A marca leva o selo Virtuoso, que garante que os serviços prestados pela empresa vão além da excelência esperada, proporcionando experiências exclusivas que viagens convencionais não têm.
Confira as agências premiadas na ação, em ordem alfabética:
AMK Viagens – Bini Viagens – China Brasil – Colorado Viagens – Diferencial Turismo – Escape Travel – Greentours – Mondo Viagens – Okean Experience – Orinter – Point da Neve – Sete Mares – Speed System – TTW Group – Vectra Viagens
Estiveram na Sapucaí também, convidados da The Bicester Collection: Acta Turismo, Blue Papaya, Casa do Agente, Excalibur, GF Turismo, Malagueta, P3F Viagens e Poltrona Vip Turismo.
Sobre o Club Med
Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com 11 unidades: três no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo), seis no Caribe (Michès Playa Esmeralda e Punta Cana, na República Dominicana, Columbus Isle, nas Bahamas, La Caravelle, na ilha de Guadalupe, Les Boucaniers, na Martinica, e Turkoise, nas ilhas Turcas e Caicos) e dois no México (Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific). O Club Med é líder no mercado
esqui para a Europa e é a única bandeira no Brasil com diversidade de produtos Sol / Neve
no mundo.
Marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa e líder mundial em férias all inclusive nas montanhas, a rede reúne um portfólio de destinos imperdíveis na neve, com 16 resorts de esqui, no total, distribuídos pela Europa – 14 localizados na França, dentre eles Les Arcs Panorama, Alpe d´Huez e o recém-inaugurado Tignes, nos Alpes Franceses; 1 na Itália – Pragelato Sestriere – e 1 na Suíça – Saint-Moritz Roi Soleil. No Canadá, a rede conta com o Quebec-Charlevoix, o primeiro da rede no país.
Entre os mais variados destinos, os resorts estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores, e se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.
Para mais informações acesse: www.clubmed.com.br
Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.