O Club Med, em parceria com a Air Canada, realizou, na noite do dia 2 de setembro em São Paulo, um evento de pré-lançamento da tradicional campanha de neve Fly & Ski da rede, que irá ocorrer de 14 a 16 de setembro. Com as presenças de Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América Latina; Marco Oliva, Diretor Comercial Lazer Individual do Club Med; e de executivos da Air Canada – Virgilio Russi, VP International Global Sales; Luis Noriega, Diretor de Vendas América Latina, e Giancarlo Takegawa, Diretor Geral Brasil, o evento, voltado para pessoas do mercado, apresentou a campanha anual, que traz até 30% de desconto nos pacotes all inclusive, e detalhou novidades da rede no produto neve, como o lançamento da unidade Quebec Charlevoix, o primeiro resort do Club Med no Canadá, marcado para o dia 04 de dezembro. O evento também recebeu as presenças do Diretor do Escritório, Sr. Janson Naud e a Diretora para assuntos Econômicos, Sra. Thais Auns, ambos do escritório de Quebec em São Paulo.
Aos convidados, Marco Oliva apresentou alguns detalhes do novo empreendimento no Canadá e, ao lado dos executivos da Air Canada, também anunciou a parceria com a empresa para o novo destino, que oferece condições especiais de aéreo para os hóspedes que fecharem pacotes completos – hospedagem + aéreo. O evento também contemplou o acordo feito com a Rede Preferred, Hotéis & Resorts, em Quebec, Montreal e Toronto, com a presença da vice-presidente de vendas – América Latina Simone Mariote, com condições especiais na diária para os clientes Club Med que desejarem prolongar a viagem.
“Vamos dar início a mais uma Fly & Ski do Club Med, campanha tradicional dos nossos produtos de neve, que apresentam posição de destaque no desempenho do nosso negócio, com o brasileiro reconhecendo o custo-benefício dos nossos pacotes de esqui. Anunciar a campanha desse ano com parcerias tão importantes como as da Air Canada e da Rede Preferred só trazem mais valor a nossa oferta e produto”, destacou Oliva. O Club Med é líder no mercado de esqui para a Europa e reconhecido como a marca que mais leva brasileiros para destinos de neve na região. Cerca de 95% dos turistas do Brasil que viajam para estações de esqui no continente europeu se hospedam nos resorts Club Med, configurando o segundo maior público consumidor do produto neve da rede, atrás apenas dos franceses. Não à toa, a marca ostenta um crescimento médio na ordem dos 40% ao ano neste segmento.
Fotos: Fernando Rezende