Em uma festa, casamento, comemoração ou mesmo um evento corporativo, tudo acontece de forma sincronizada e dentro da programação quando todas as etapas do cronograma foram rigorosamente cumpridas para chegar àquele momento mágico. Alguns momentos são únicos e Be Eventos vem trabalhando para realizar os sonhos de seus clientes em eventos com uma produção impecável, resultado de um planejamento minucioso que reflete as expectativas do cliente e as condições técnicas para a realização do projeto.
As sócias Mariana Souza e Suzana Zobaran são dois talentos que após gerenciarem seus próprios negócios, seguiram a trilha do empreendedorismo e reuniram em 2015 suas principais habilidades em torno da Be Eventos. Tudo aconteceu a partir de um encontro promovido por uma amiga comum às duas sócias, Larissa Borenstein, incentivando à união de seus potenciais a se complementarem. Deu certo mesmo pois já abriram outras frentes – Be.use Locação de Peças e Mobiliário e Be Kids, especializada em eventos infanto juvenis.
“Entendemos que a real vocação da Be Eventos é estar presente e ser presente, orientando e caminhando com o cliente na realização de um sonho, em um objetivo que envolva a produção de um evento, desde a colocação de planos em um papel até o checklist de pós-evento.”, destaca Suzana. Nestes quase seis anos, já montaram um portfólio recheado de eventos, desde um café da manhã em empresa até festas com requinte e glamour, realizados seguindo um planejamento com total atenção aos detalhes, qualidade do serviço e produção impecável.
Quanto ao formato da gestão, há uma integração total em torno do projeto, do conceito e das propostas apresentadas. “Desde o começo decidimos que não teríamos funções definidas ou centralizadoras, que ambas teriam domínio e seriam capazes de desempenhar qualquer papel na empresa. Claro que, com o passar do tempo, as aptidões, habilidades e gostos foram se manifestando. Continuamos à frente de qualquer tipo de projeto se preciso for, mas Suzana tem maior domínio das assessorias, enquanto eu sou muito dedicada aos detalhes das decorações.”, comenta Mariana.
Um dos fatores de sucesso de um evento é a seleção e escolha dos parceiros, os fornecedores dos inúmeros itens que entrarão na produção. Muitas vezes o item é tão importante, mas não está na decoração, nem faz parte das atrações do evento, mas é imprescindível para o sucesso do evento. “Trabalhamos com uma gama diferenciada e bem selecionada de parceiros, são aqueles que cumprem com o prometido, entendem que o momento é único para o cliente e deve-se sempre buscar a excelência.”, explica Mariana. Como trabalham com diversos estilos de eventos, a empresa conta com fornecedores parceiros de Mogi e outras regiões, como São José dos Campos, São Paulo e no Litoral paulista.
Be.use Locação de Peças e Mobiliário
Assim como tantas outras empresas do mesmo segmento, a Be Eventos em 2020 trabalhou incansavelmente para ajustar e atender às expectativas dos clientes em relação aos agendamentos, bem como também junto aos seus fornecedores. Passado o primeiro momento, dirigiram o foco para Be.use Locação de Peças e Mobiliário, marca que vem ganhando preferência junto aos clientes de Mogi e região, na montagem de festas familiares e para pequenos grupos.
São mais de cinco mil peças entre louças, objetos de decoração, mesas e aparadores, dentre outras, com a capacidade para atender a demanda de locação de Mogi e região em um formato prático e ágil, com muita elegância e requinte. São peças e mobiliário de diversos estilos, contemporâneos ou clássicos que compõem a ambientação. A tendência é integrar esse novo modelo híbrido em que as festas com comemorações virtuais ocupam nossa vida temporariamente. “Como somos um povo festeiro, gostamos de estar juntos e nada conseguirá substituir uma festa regada a abraços, temos muitos novos projetos para colocar em prática ao retornarmos aos eventos presenciais”, finaliza Suzana.
O modelo de atendimento Be.use facilita a vida das clientes
O cliente poderá encontrar desde um vaso para decorar uma mesa especial em um chá da tarde, como todos os itens para a montagem de uma mesa para jantar ou ambientes mobiliados e decorados para comemorações de grande porte.
Todo o atendimento pode ser feito virtualmente, com o envio das fotos dos produtos, em seguida, as consultoras fazem a simulação da montagem e enviam ao cliente para aprovação. A montagem também serve de guia para o cliente.
Mais informações
Be.use Locação de Peças:
Instagram: @be.use
Contato: (11) 99685-2874
Instagram: @beboutiquedeeventos
Site: www.beboutiqueeventos.com.br